A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro de Eduardo Burgos Gutierrez, de 71 anos. O idoso desapareceu no último dia 6 de abril, após ser visto pela última vez no bairro Centro, zona Sul de Manaus.
De acordo com o registro oficial, Eduardo trajava uma regata nas cores marrom e bege, tênis e um relógio dourado no momento do desaparecimento. A Polícia Civil destaca que não é necessário aguardar o prazo de 24 horas para registrar casos desse gênero; a orientação é que familiares procurem qualquer delegacia imediatamente com fotos e dados da vítima para agilizar as buscas.
Qualquer informação que auxilie na localização de Eduardo pode ser repassada de forma sigilosa pelos números (92) 3667-7713 (Deops), 181 (SSP-AM) ou pelo 197 (PC-AM).



