'Império': Drag Queen Xana não é gay e gosta de Naná

Por Portal do Holanda

04/10/2014 11h00 — em Famosos & TV


Foto: Reprodução/TV Globo

Em breve, os telespectadores de "Império" vão ficar de cabelo em pé ao descobrirem o maior 'babado' de Santa Tereza:  Xana, interpretada por Ailton Graça, vai revelar que não é gay e que gosta mesmo é de Naná, personagem de Viviane.

Mas para quem vai ficar confuso com a situação, além de Lorraine e Naná, ele explica: é que Xana não é gay e nem travesti, e sim um crossdresser, que nada mais é que um homem heterosexual que gosta de se vestir com roupas de mulher.

Quando Lorraine (Dani Barros) questiona se ele não gosta de homem, ele fica indignado: “Já me viu com algum bofe, por acaso?”. Ela responde que não. Xana pergunta, então, quem dorme com ele toda noite de baby doll, e Naná (Viviane Araújo) se anima: “A coxuda aqui, é claro!”.

Chocada, Lorraine pergunta “Tá me dizendo que vocês... (esfrega os indicadores)”. E Xana responde em cima: “To dizendo que as aparências enganam!”. Lorraine quer saber, então, por que ele se veste de mulher. “Tem a ver com satisfação interior, uma necessidade de se vestir de mulher, sem desejar uma troca de gênero... Se você reparar, me refiro a mim mesmo no masculino. Você já me viu pedir pra criançada me chamar de tia Xana? Não! É tio Xana. Mas esquece isso, vai dar um nó na tua cabecinha...”, diz o cabeleireiro que, em breve, vai achar que Naná arrumou outro e vai pedi-la em casamento.


+ Famosos & TV