Lula se sentiu traído por Tiririca
Em reportagem para o jornal Folha de São Paulo, a repórter Marina Dias relatou o que teria acontecido em uma das salas onde o ex-presidente Lula acompanhava os votos dos deputados pela TV.
Segundo a reportagem Lula fazia algumas intervenções pontuais sobre votos que ele tinha certeza que seriam contrários ao impeachment, porém na hora "H", os deputados diziam sim. Isto causava revolta nele.

Porém o que mais parece ter mexido com o ex-presidente e quase ministro Lula foi o voto do humorista Tiririca. Antes mesmo de chegar ao microfone, ele já arrancava o sorriso de todos, inclusive de Cunha.
“Pelo meu país, meu voto é sim!”, exclamou para surpresa de todos que aguardavam o voto contrário, já que a orientação do PR era não ao impeachment. Tiririca foi ovacionado. Conforme a jornalista, Lula teria dito “Esse cara esteve comigo. Como ele faz isso? Ele ia votar com a gente”.
O deputado porém nega que tenha se encontrado com Lula e disse que seu voto “veio do coração e de acordo com o que acredita”.
ASSUNTOS: impeachment, Brasil