Siga o Portal do Holanda

Brasil

Atos em capitais brasileiras pedem saída de Temer da presidência

Publicado

em

RIO - Diversas capitais viraram palco de protestos neste domingo de manifestações contra o governo do presidente Michel Temer. Manifestantes foram às ruas do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Manaus, Belém e Goiânia, de acordo com o portal G1, para pedir a renúncia de Temer após a divulgação da delação premiada do empresário Joesley Batista, da JBS. No sábado, Temer voltou a repetir que não irá renunciar e pediu a suspensão do inquérito do qual é alvo no Supremo Tribunal Federal.

No Rio, o protesto foi marcado para a orla da Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio. O ato, organizado pelo Movimento Unificado dos Servidores Públicos do Estado (Muspe), também pediu a saída do governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão. Em Belém, manifestantes ligados à Central Única dos Trabalhadores (CUT) pediram realização de eleições diretas.

Em Belo Horizonte, a Praça da Liberdade foi o ponto de encontro da Frente Brasil Popular e da Central Única dos Trabalhadores, entre outros movimentos sociais que também pediram gritaram palavras de "Fora Temer". Em Goiânia, passeata foi organizada pela Central Única dos Trabalhadores em Goiás (CUT-GO), pela Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB) e pela Frente Brasil Popular (FBP) e ocorre na Praça do Trabalhador.

 Em Manaus, o ato aconteceu na Praça do Congresso e conforme a Polícia Militar, teve a presença de cerca de 300 pessoas na manhã deste domingo. 

Acabou a chantagem com Manaus. Intervenção nas empresas de ônibus era necessária

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.