Compartilhe este texto

Touro: No amor, vale experimentar o ritmo do ‘swing’ para inovar.


Por Madame Natacha

19/02/2024 22h07 — em
Horóscopo



Áries: As energias dos astros indicam que você estará leve como uma pluma. Conte com uma dose extra de gratidão para experimentar uma vibe mais tranquilona hoje. No trabalho, esteja pronto para ser solicitado, pode ser que seja puxado, mas você dará conta. No campo amoroso, a previsão é de um encontrinho rápido só para aquecer o coração e o interior das coxas. Uh lá lá. Para os solteiros, basta uma atitude diferenciada para chamar atenção do crush. 

Touro: Os astros mostram que você estará com muita malemolência, ein! Com a sua “vibe mais zen” sendo estimulada, você será um verdadeiro pacificador, principalmente se rolar alguma treta no trabalho. No campo amoroso, a previsão é de uma nova onda na área da paquera, conte com muitos olhares e o resto é com você. Para os comprometidos, a dica é tentar algo novo. Vale experimentar o ritmo do “swing”. 

Gêmeos: As energias dos astros indicam que você irá viver boas experiências, então não se apegue no que for negativo e foque no que é bom. No trabalho, se estiver em um ambiente tóxico, é bom se mexer para não definhar neste lugar. A mudança está em um ato de coragem! No campo amoroso, a previsão é de uma inovação para explorar o desconhecido. Vale tentar um rala e rola em cômodos inusitados da casa. Para os solteiros, a dica é ficar ligado em quem vai começar a te seguir nas redes sociais. A conversa vai render um encontrinho. 

Câncer: Os astros sinalizam para uma pequena nuvem carregada em seu dia. Um estresse pode surgir pela manhã, mas calma gafanhoto, pois o sol vai brilhar à tarde. No trabalho, momentos descontraídos com os colegas irão servir como dose de serotonina que estava escassa. No campo amoroso, a previsão é de um encontro com alguém novo na parada. Dê uma chance para conhecer e não entregue o morango antes do tempo. Para os comprometidos, a dica é causar arrepios no par para reacender a chama. Uma língua, mãos leves e uma calda de chocolate podem fazer milagres entre quatro paredes. 

Leão: As energias dos astros indicam que você estará com tudo em cima, pequeno cristal. Uma nova era na sua vida chegou e os astros dizem: viva cada segundo como se fosse o último dia da sua vida. No trabalho, se desprenda do pensamento intrusivo que diz “eu não posso”. Confie na sua responsabilidade. No campo amoroso, a previsão é de um momento de ligação. Use vendas na hora do bate-bate e deixe o calor guiar o par. Para os solteiros, a dica é estar sempre pronto, pois pode ser que o passeio no shopping renda uma paquera. 

Virgem: Os astros sinalizam para uma mudança de rotina. Pode ser que as coisas pesem um pouco mais para você. Contudo, será apenas um período ruim, ou seja, é passageiro! No trabalho, fazer o necessário vai ter que ser sua prioridade antes de chegar ao “fazer o que ama”. Tudo é um processo. No campo amoroso, a previsão é de uma brincadeira mais leve antes de partir para o “vamo vê”. O par vai querer ser cativado. 

Libra: As energias dos astros indicam que você estará mais leve hoje. Conte com belas vibes para manter a tranquilidade até em dias ruins. No trabalho, se isolar um pouco será bom para focar na demanda e adiantar tudo. No campo amoroso, a previsão é de uma descoberta um pouco ruim. Uma mensagem no celular do par irá causar náuseas. 

Escorpião: Os astros mostram que você estará mais leve e com a criatividade forte. A hora será perfeita para novas ideias e projetos pessoais. No trabalho, fique por dentro do que rola para não ficar para trás. No campo amoroso, a previsão é de novos desafios na cama. Mas é bom fazer alongamento antes. Para os solteiros, a dica é segurar os ciúmes para não surtar com quem é apenas um (a) ficante. 

Sagitário: As energias dos astros indicam que você irá receber uma dose extra de estímulos para ser positivo. No trabalho, conte com uma reviravolta interessante. Alguém vai surtar e sumir. No campo amoroso, a previsão é de uma brincadeira com manteiga. Só cuidado para não escorrer direto para o lugar errado. Para os solteiros, a previsão é de uma visão ruim. O crush vai ser pego no flagra dando uns amassos. 

Capricórnio: Os astros sinalizam para um dia livre de qualquer perrengue. No trabalho, conte com uma dose extra de concentração para se destacar. No campo amoroso, a previsão é de uma troca intensa de carinho. É bom dar atenção total ao para não ficar na seca. Para os solteiros, vai rolar um encontrinho com um “peguete” das antigas. Só cuidado para não cair no papinho enganador. 

Aquário: As energias dos astros indicam que você dará um show de simpatia e criatividade. Com a Lua iluminando o melhor do seu astral, você será acompanhado pelas melhores vibes. No trabalho, corra contra o tempo para se destacar. No campo amoroso, a previsão é de um momento safado com o par, mas é preciso amaciar a carne antes de partir para o ataque. Para os solteiros, a dica é ficar off para quem já saiu da sua vida. Quem vive de passado é museu. 

Peixes: Os astros sinalizam para uma sorte grande chegando. As energias dos astros mostram que você irá se sair bem em tudo que fizer hoje, é preciso não ligar para críticas, principalmente no trabalho. No campo amoroso, a previsão é de pegação forte com o par para fazer as pazes, mas é preciso deixá-lo vencer a guerra. Para os solteiros, cuidado para não em ciladas conhecidas como: pessoas casadas. Investigue para não ser o pivô de nada. 

Siga-nos no
Os artigos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados nesta coluna não refletem necessariamente o pensamento do Portal do Holanda, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

ASSUNTOS: Horóscopo

+ Horóscopo