Compartilhe este texto

Surpreenda seu parceiro com uma mensagem safada


Por Madame Natacha

14/07/2022 8h53 — em
Horóscopo



Áries: Tome a iniciativa para resolver conflitos que você mesmo criou. A dica é: leve seu parceiro (a) para cama para fazer as pazes. Mas lembre-se, ajoelhou tem que rezar!

Touro: A frieza do seu parceiro (a) pode estar ligada a sua falta de atenção nas carícias. Foque em mexer com a cabeça dele (a). Surpreenda com uma foto sensual e uma mensagem safada. A dica é: atiçar o seu parceiro (a).

Gêmeos: A rotina pode estar pedindo uma mudança no lazer. Leve seu parceiro (a) para fazer um programa diferenciado. Dica: aproveitem qualquer lugar para fazer um sexo perigoso. O medo de ser pego pode apimentar mais as coisas.

Câncer: A terra do anel de ouro está a sua frente esperando para ser explorada. Não tenha vergonha de meter o dedo. Faça a diferença e enfie logo a cara. A dica é: fazer o serviço completo é limpar bem o seu prato. Lembre-se que a carícia é importante para o sexo anal.

Leão: Chegou o momento para se desprender e encerrar um ciclo que tanto lhe faz mal. É hora de experimentar uma nova bunda. Talvez seu parceiro (a) já não esteja mais lhe oferecendo o prazer que tanto espera. Dê vez para o próximo da fila.

Virgem: Vênus e Netuno podem influenciar novas experiências sexuais. É dia de bater a gilete na parede do box! Um deus grego irá aparecer para dar conta desse fogo que você está guardando. A dica é: esqueça o amorzinho e permita-se mergulhar em um sexo selvagem.

Libra: Você pode estar muito sobrecarregado e com a mente tomada de preocupação. Fique esperto, a sua falta de concentração pode garantir uma situação bem broxante.

Escorpião: Você pode estar iludido achando que domina seu parceiro (a) na cama. Saia do seu mundinho e aprecie seu parceiro (a) quando estiver te comendo. A dica é: invista em trocar olhares, acariciar o ânus dele (a) com o dedo e liberar o seu também!

Sagitário: Acompanhe o ritmo do seu parceiro (a). Nem todos conseguem conseguem transar 4 vezes em uma dia só. Dê uma trégua e pare de exigir tanto.

Capricórnio: A sua mente pode estar travada devido ao seu desespero para dar solução aos problemas. Acalme-se e lembre que o diálogo é crucial entre você e o seu parceiro (a). A dica é: o sexo oral pode resolver muitos conflitos.

Aquário: Você estar frustrado com algumas pessoas que escolheu para comer. O seu cardápio está sem variedades. Pare de fazer "uni, duni, tê" nas pessoas e melhore os seus critérios.

Peixes: Talvez o dia pode estar cansativo demais para meter a cara em uma transa muito louca. Que talvez experimentar uma nova fruta? A dica é: experimente homens e mulheres.


Os artigos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados nesta coluna não refletem necessariamente o pensamento do Portal do Holanda, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

ASSUNTOS: Horóscopo

+ Horóscopo