Compartilhe este texto

No amor, tem paquera chegando e comprometidos podem cair na tentação.


Por Madame Natacha

31/01/2024 21h49 — em
Horóscopo



Áries: As energias dos astros indicam que o mês que se inicia carrega boas vibes para seu signo. Você estará mais leve e vai contar com altas doses de alegria. No trabalho, pode ser que escute algumas críticas. A dica é usá-las para melhorar seu desempenho. No campo amoroso, a previsão é de um clima de romance para quem está de casal. Até quem vive algo casual estará meloso. 

Touro: Os astros sinalizam que você terá de se esforçar para manter o foco nos seus objetivos. A dica é ter jogo de cintura para equilibrar o trabalho com o projeto pessoal. No campo amoroso, a previsão é de uma pequena DR por conta de ciúmes. A dica é ficar off para não prolongar o desentendimento. A previsão é de uma seca. 

Gêmeos: As energias dos astros sinalizam para um início de mês positivo. As melhores vibes brilham em seu paraíso astral garantindo uma animação para manter seu bom humor. No trabalho, você irá contagiar os colegas com seu carisma. No campo amoroso, a previsão é de uma noite marcante com o par. Vai rolar massagem tântrica para relaxar. Para os solteiros, basta um passo para conquistar a costelinha. É preciso confiança. 

Câncer: Os astros indicam que você estará sendo estimulado pelas energias para mudar sua rotina. Você estará em uma vibe mais organizada, o que será o estímulo essencial para iniciar uma nova fase da sua vida. No campo amoroso, a previsão é de um momento íntimo com o par para sair da secura após uma briga boba. A dica é comer pelas beiradas até chegar no objetivo. Solteiros também podem usar a tática durante a conquista do crush. 

Leão: As energias dos astros sinalizam para um momento de animação vindo em seu signo. Você estará de bom humor e vai encarar o dia de trabalho de forma positiva. Também há sinal de que a comunicação está sendo estimulada. Colocar o papo em dia com amigos distantes será ótimo. No campo amoroso, a paquera promete e até os compromissados serão tentados por essa facilidade de sorriso bonito. 

Virgem: Os astros mostram que você estará recebendo as forças do céu para manter o ritmo e não perder o foco. No trabalho, a Lua vai favorecer o seu controle em relação ao dinheiro. Evite cometer deslizes em relação a isso. No campo amoroso, a previsão é de uma movimentação extra na área da paquera para conquistar de vez o crush. Vai rolar a chance de uns amassos. Para os comprometidos, o clima será de uma programação mais caseira.

Libra: As energias dos astros sinalizam para momentos marcantes com a família. Há sinal de que você será pressionado a resolver um desentendimento com um parente. No trabalho, a vibe será meio pesada. Um perrengue vai tentar te desconcertar, foque na solução. No campo amoroso, a previsão é de uma troca de mensagens picantes para atiçar o par. Solteiros podem explorar essa área, só evite enviar nudes caso não tenha total confiança. 

Escorpião: Os astros indicam que você estará um pouco mais off. O clima pode ser meio ruim já que a Lua está infernizando o seu astral. Mas relaxa, pois à tarde tudo vai melhorar. No trabalho, conte com vibes de paz para fechar o dia bem. No campo amoroso, a previsão é de energias leves para garantir um momento marcante com o par. Vai rolar uma noite de verdade ou desafio. Para os solteiros, a brincadeira pode render ótimas risadas de passadas de mão. 

Sagitário: As energias dos astros sinalizam para um período sonhador. Você estará com a mente cheia de novas ideias e vai ansiar por novos rumos. No trabalho, o cansaço pode bater. É bom ficar um pouco na sua. No campo amoroso, a previsão é de um momento relaxante para apagar essa negatividade. A dica é uma noite de filmes adultos e morango no fondue. Solteiros que estiverem de casinho podem optar por essa vibe. 

Capricórnio: Os astros indicam que o seu lado obsessivo vai entrar em cena. Com as energias no seu lado produtivo, você estará buscando com força total os seus objetivos e eles irão ser atingidos. No campo amoroso, a previsão é de uma paquera chegando na área. Comprometidos que estão no tédio podem cair na tentação. 

Aquário: As energias dos astros estarão fortes neste início de mês. Conte com belos estímulos do céu para você manter o seu pique para novas aventuras. No trabalho, mantenha o foco, pois pode ser que fique um pouco disperso pela manhã. No campo amoroso, a previsão é de um astral super leve para comprometidos e solteiros que estão de casinho. 

Peixes: Os astros indicam que você será inundado por mudanças. Esteja pronto para ser atingido por essa onda. Se tiver que se desfazer de algo que gosta, não se abale, pois vem coisa boa. No campo amoroso, você estará um nojo de tão encantador (a). Aproveite para jogar o charme em alguém que anda conversando. Para os comprometidos, é dia de churrasco. A dica é lamber o molho no corpinho do par.

Siga-nos no
Os artigos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados nesta coluna não refletem necessariamente o pensamento do Portal do Holanda, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

ASSUNTOS: Horóscopo

+ Horóscopo