Compartilhe este texto

No amor, a tática do leite condensado deixará tudo mais doce.


Por Madame Natacha

29/05/2024 21h48 — em
Horóscopo



Áries: As energias dos astros irão te acompanhar neste dia que deve ter altos e baixos. O céu irá iluminar algumas ideias para você não tomar decisões erradas. No trabalho, evite estresse com os colegas e apenas faça sua parte. No campo amoroso, a previsão é de um momento de êxtase para relaxar. Se já tiver uma costelinha, a dica é fazer uma massagem com a língua para começar o clima. 

Touro: Os astros indicam que você irá entrar em um novo caminho. A mudança pode estar relacionada ao trabalho ou à casa onde mora. No trabalho, fique atento a demanda para não cometer erros bobos. No campo amoroso, a previsão é de novas experiências com o par. É dia de estimular a conexão com uma sessão de “oratória”. E não é sobre “diálogo” que estamos falando. Para solteiros, a dica é: se o (a) crush disser “não” é só passar a vez para o (a) amigo (a). 

Gêmeos: As energias dos astros mostram que haverá uma reviravolta em sua vida. Algumas verdades serão reveladas e “amigos” mostrarão o verdadeiro rosto. No trabalho, evite ser bonzinho demais para ninguém se aproveitar disso. No campo amoroso, quem já estiver com um par irá experimentar uma noite de prazer inesquecível, mas cuidado, esse clima pode ser estragado por uma fala errada. 

Câncer: A previsão é viva para área das amizades. Há sinal de que pessoas boas irão chegar em sua vida para somar, mas cuidado para não pisar na bola e perder essas pessoas especiais. No trabalho, evite reclamar demais para não atrair energia ruim. No campo amoroso, quem estiver com um par pode desfrutar de uma noite de cinema caseiro. A programação em casa será de noite de máscaras com degustação de vinho. Uh lá lá. 

Leão: Os astros sinalizam para novas posições que você irá ocupar. Seja no trabalho ou na vida em relação a dar “limites    “. Também há sinal para cuidados com o corpo, o estresse pode ser assassinado em um simples exercício ou ocupação saudável. No campo amoroso, a previsão é de sentimentos aflorados por alguém que não esperava. Se estiver comprometido, você pode entrar em uma verdadeira “saia justa”. 

Virgem: As energias dos astros indicam que você irá vencer alguns obstáculos. A parada será uma luta interna e psicológica. Evite buscar coisas fúteis para preencher o vazio. No trabalho, se sentir que está no lugar errado, monte sua estratégia e invista em algo que goste, mas com os pés no chão. No campo amoroso, a previsão é de uma nova forma de ver o relacionamento. Tente algo lento e com trocas de palavras de afirmação. Para os solteiros, há sinal de um retorno positivo ao lançar a cantada em alguém do trabalho. 

Libra: Os astros sinalizam para um período de novas ideias chegando para você. Conte com todos os estímulos para começar um negócio próprio. No trabalho, o seu desempenho será notável, mas pode ser que atraia mais responsabilidades. No campo amoroso, quem já estiver com um par, a previsão é de sexo selvagem garantido, mas é bom já começar desde cedo lançando o xaveco. 

Escorpião: As energias dos astros indicam que um período propício para ganhar dinheiro estará chegando. Se atuar por demanda, vai chegar muitos trabalhos para encher o bolso. Nas amizades, cuidado, pois pode ser que tenha um desentendimento com um (a) amigo (a) próximo. No campo amoroso, a previsão é de safadeza do jeito que um Escorpião gosta. Prepare a cantada e o óleo beijável, pois hoje tem. Comprometidos também podem se dar bem com o par se souberem preparar o terreno. 

Sagitário: Os astros sinalizam para uma nova posição que está o aguardando. Você irá tomar as rédeas em alguns pontos importantes da sua vida. Tenha opinião e pulso forte para deixar claro o que quer. No campo amoroso, a previsão é de um conflito na cama. Diferentes interesses entram em jogo e alguém terá de ceder. Para os solteiros, a previsão é de uma química forte com alguém que vai conhecer na internet. A carreira de solteiro (a) está prestes a acabar. 

Capricórnio: As energias dos astros indicam que você irá localizar suas fraquezas de forma bem clara. É preciso entrar em uma sessão de autoconhecimento profundo para obter algumas respostas. No trabalho, você estará meio "na sua" e talvez seja melhor assim para não desabafar com pessoas erradas. No campo amoroso, a previsão é de destaque no serviço com os dedos. Saiba conduzi-los em locais simples como rosto e pescoço. O par ficará arrepiado. 

Aquário: Os astros mostram que boas notícias chegarão até você. Se estiver esperando uma proposta importante, saiba que vem coisa boa aí. No trabalho, monte sua estratégia para conseguir sair mais cedo. Um rolê após o expediente com os amigos será o calmante que tanto precisava. No campo amoroso, vai rolar sexo quente com o par, mas talvez a falta de privacidade os leve a passar a noite fora. Para os solteiros, a dica é pegar leve na cantada para não parecer um (a) tarado (a). 

Peixes: As energias dos astros  indicam que você terá um bom retorno em relação aos amigos. Laços irão se apertar. No trabalho, mantenha a calma se a chefia pedir algo sério de você. O nervosismo pode te fazer errar. No campo amoroso, a previsão é de uma massagem com leite condensado para deixar tudo mais doce. Solteiros que usarem a tática no crush podem desencadear um vício. 

Siga-nos no
Os artigos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados nesta coluna não refletem necessariamente o pensamento do Portal do Holanda, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

ASSUNTOS: Horóscopo

+ Horóscopo