Compartilhe este texto

No amor, fogo está aceso de saudades. A programação vai espantar a secura.


Por Madame Natacha

09/01/2024 23h04 — em
Horóscopo



Áries: As energias dos astros indicam que você estará à procura de novos interesses. Com as influências do céu, você irá priorizar aquilo que te faz bem, assim como em relação ao trabalho. No campo amoroso, a previsão é de chamego com o par para matar a saudade. Para os solteiros que ainda estão off para amor, a previsão é de pegação com um (a) amigo (a) próximo (a) para sair da secura. 

Touro: Os astros sinalizam para momentos diferentes em sua rotina. Após alguns amigos da onça saírem da sua vida, você sairá pouco e vai priorizar o trabalho. No campo amoroso, a previsão é de uma grande troca de favores na hora H. Vai rolar mãos nervosas durante as preliminares. Para os solteiros, a previsão é de bons estímulos na área da paquera. Vai rolar um date para sair da secura. 

Gêmeos: As energias dos astros indicam que você precisa manter o controle para evitar uma maré de azar. Evite gastos desnecessários e faça o seu fundo de emergência, pois pode precisar. No trabalho, evite contato íntimo com quem deve ser apenas um (a) colega. No campo amoroso, esteja pronto para experimentar novas fantasias com o par. O anel de ouro pode oferecer mais prazer do que imagina. Para os solteiros, a previsão é de sorte no amor. O romance está próximo, mas é preciso deixar a galinhagem de lado.

Câncer: Os astros mostram que você está perto de conquistar alguns dos seus sonhos. Continue na luta, pois o sucesso está bem próximo. No trabalho, a máscara de quem torce pelo seu tropeço irá cair de forma vergonhosa. No campo amoroso, a previsão é de vibes maravilhosas para os pombinhos que estão se conhecendo melhor. Para os solteiros, a dica é fazer um test drive antes de considerar o lance sério, pois pode ser que falte o "molho" na hora do "vamo vê". 

Leão: As energias dos astros favorecem o seu signo com ótimas vibes. Tenha altas expectativas, pois tudo vai acontecer da maneira que planejou. No trabalho, mantenha a atenção em cada detalhe para não levar bronca da chefia. No campo amoroso, a previsão é de clima sensual forte para os apaixonados. O fogo será o gás que faltava para os pombinhos juntarem os trapos. Para os solteiros, a previsão é de determinação total para conquistar o crush. Não será fácil, mas valerá a pena. 

Virgem: Os astros sinalizam para vibes que estimulam a sua produtividade. Você estará com a mente bastante criativa, principalmente se estiver buscando ganhar dinheiro na internet, ou procurando uma nova carreira. No campo amoroso, a previsão é de bola na trave para quem demorar muito para avançar na cantada com o crush. Dê o próximo passo. Para os comprometidos, a previsão é de chamego total. Vai rolar sexo quente com o par.

Libra: As energias dos astros indicam que você vai nadar nas boas vibes. Tem sinal de boas notícias chegando. No trabalho, você irá se destacar. Mantenha a sua produtividade em alta. No campo amoroso, a previsão é de intimidade total com par. Não tenha medo de explorar seu lado sensual. Os pombinhos ficarão sem fôlego na hora do "vamo vê". Para os solteiros que estão à procura de um par, a dica é explorar bem a imagem nas redes sociais. Algumas fotos provocantes irão chamar atenção dos contatinhos. 

Escorpião: Os astros indicam que você irá enfrentar um desafio logo logo. Conte com as melhores energias do céu para se manter forte e determinado. No trabalho, uma demanda a mais irá surgir, mas vai garantir uma graninha extra. O pé de meia vai encher. No campo amoroso, a previsão é de foguinho aceso de saudade pelo par, a dica é programar uma noite romântica para tirar a relação da secura. Para os solteiros, a previsão é de conquista na área da paquera. Coloque o xaveco em prática para dar fim na friendzone.

Sagitário: As energias dos astros indicam que você vai colocar muitos "pingos nos Is". Algumas pessoas que estavam tentando te passar a perna serão pegas no pulo. Então abre o olho. No trabalho, evite confiar demais em quem é apenas um colega de serviço. Seja objetivo e direto. No campo amoroso, a previsão é de revelação de segredos. Uma conversa íntima com o par vai revelar as melhores safadezas para testar na cama. Para os solteiros, conte a ajudinha dos astros para descolar um contatinho. O lance casual vai rolar, mas se não for sua praia é bom tomar cuidado com o coração.

Capricórnio: Os astros enviam as melhores vibes para você enfrentar o dia sem medo. Algumas pedras podem surgir em seu caminho, mas você será esperto para passar por cima delas. No trabalho, conte com ótimas ideias para se destacar com a chefia. Espere a hora certa de falar. No campo amoroso, a previsão é de sexo selvagem e química forte para solteiros e comprometidos. A dica é ter iniciativa.

Aquário: As energias dos astros mostram que você vai dar conta de qualquer parada, pequeno cristal. No trabalho, redobre sua atenção, pois você será bastante requisitado. No campo amoroso, a previsão é de conchinha com o par para aproveitar cada segundo juntos. Mas é melhor fazer isso sem roupas. Para os solteiros, a dica é ir com calma no xaveco para atrair o peixe. Vai rolar amassos depois da troca de olhares.

Peixes: Os astros mandam energias para te dar força extra. Se tiver muitos compromissos, a dica é acordar cedo para evitar trânsito e outros imprevistos. No trabalho, o sinal está verde para quem pretende investir, mas analise bem antes de aceitar qualquer coisa. No campo amoroso, a previsão é de casório chegando para quem está há muito tempo enrolando o par. A pressão vem. Para os solteiros, a dica é usar a cabeça para ter criatividade e língua para oferecer gemidos.

Siga-nos no
Os artigos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados nesta coluna não refletem necessariamente o pensamento do Portal do Holanda, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

ASSUNTOS: Horóscopo

+ Horóscopo