Siga o Portal do Holanda

Namorado foi visto saindo encapuzado

Seminua, mulher é encontrada morta a facadas dentro de quitinete em Manaus

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM  - Raimunda Ferreira de Souza, de 46 anos, foi encontrada morta na noite dessa quinta-feira (27), dentro do quitinete onde morava na rua Aracu, no bairro Jorge 3, Zona Leste.

Segundo a polícia, a vítima estava em cima da cama, usando apenas roupas íntimas e tinha marcas de facadas pelo corpo. Ela foi encontrado pelo proprietário do imóvel Francisco Cavalcante, 56, por volta das 6h.

O homem estranhou o desaparecimento da mulher que foi vista pela última vez na última terça-feira (25), por volta das 10h.

Conforme a polícia, Francisco e outros moradores da rua viram o namorado da vítima, identificado apenas como "Malafaia", sair do local em atitude suspeita se escondendo com um capuz.

Conforme a perícia, Raimunda foi assassinada com pelo menos seis facadas, uma no pescoço, uma no braço direito e quatro no tórax. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros foi acionada e deve investigar o caso.

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

A Amazônia está queimando e Bolsonaro é em grande parte responsável

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.