Compartilhe este texto

'Olhão' é procurado por matar a ex após não aceitar fim do relacionamento em Manaus

Por Portal do Holanda

02/04/2020 17h10 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Wendel Oliveira da Silva, conhecido como “Olhão”,é procurado pela  Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), por ser autor do homicídio de  Wanessa Gonçalves da Silva,18, ocorrido em março deste ano.

Segundo a polícia civil, o delegado Charles Araújo informou que na ocasião do crime, Olhão efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a cabeça da vítima. Segundo Araújo, o delito ocorreu pelo fato dele não aceitar o fim do relacionamento com Wanessa.

A ordem judicial em nome de Wendel foi expedida no dia 27 de março deste ano, pelo juiz Caio César Catunda de Souza, da Central de Plantão Criminal.

Disque-Denúncia - O delegado destacou que quem puder colaborar com informações sobre a localização de Wendel, deve entrar em contato com a DEHS pelo número: (92) 3636-2874, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Charles Araújo.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: homicidio, policia amazonas, polícia Manaus, Policial

+ Policial