Compartilhe este texto

Mulher é assassinada com sete tiros por PM

Por Portal Do Holanda

03/10/2017 8h01 — em
Policial


Foto: Reprodução

Um cabo da Polícia Militar de 36 anos, matou com sete tiros a balconista Lorena Aparecida dos Reis Pessoa, 29, após ela descobrir que ele era casado. Segundo a polícia, o homem premeditou a ação e cometeu o crime na casa da vítima no interior de São Paulo, enquanto o filho deles dormia.

O homicídio aconteceu no dia 8 de agosto, mas as investigações só revelaram a motivação nesta segunda-feira (2). De acordo com o Ministério Público, ao descobrir que o suspeito era casado, Lorena teria terminado a relação, mas ele não aceitou.

O PM morava na cidade de São José do Rio Preto e a mulher, em Santa Bárbara d’Oeste. Inconformado com a decisão ele teria viajado até a residência dela e invadido o local durante a madrugada, lá ele disparou sete vezes a queima-roupa contra a jovem que morreu no hospital. A criança foi resgatada por vizinhos. O atirador fugiu, mas horas depois acabou se entregando a polícia, porém não revelava o que o levou a cometer o assassinato.

Durante as investigações, a polícia descobriu que os dois tiveram um envolvimento amoroso e que a balconista movia um processo de reconhecimento de paternidade contra o policial. Ele também teria ameaçado a mulher várias vezes, depois que ela decidiu colocar um ponto final no caso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: homicidio, mulher, São Paulo, Policial

+ Policial