Compartilhe este texto

Homem é preso suspeito de matar esposa na frente da enteada em Manaus

Por Portal Do Holanda

15/09/2017 7h22 — em
Policial


Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - O vigilante Carlos Washington Lemos Botelho Júnior, 45, foi preso na noite desta quinta-feira (14), suspeito de assassinar a tiros a própria esposa Edilene Santos Damasceno, 28, em um galpão no Ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus.
De acordo com a polícia, por volta das 23h, Carlos pegou Edilene e a enteada, uma bebê de colo, na casa da sogra e as levou para o galpão abandonado que pertence a Prefeitura. No local os dois teriam discutido e por ciúmes, Washington decidiu matar a companheira. Ele amarrou e jogou gasolina na mulher, mas ela conseguiu se soltar e saiu correndo.
Lemos estava armado e ao perceber a fuga disparou várias vezes contra Edilene. Os tiros atingiram o tórax e as costas da vítima. A polícia e o Samu foram acionados e a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.
O vigilante se entregou a PM e deixou o galpão que havia invadido com a enteada nos braços. Ele foi detido e encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia, onde foi autuado por homicídio qualificado. Além da criança que estava com eles no momento do crime, o casal tem ainda outro filho.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: homicidio, Manaus, mulher, Policial

+ Policial