Compartilhe este texto

Homem é preso após matar ex-mulher a facadas dentro de hospital

Por Portal Do Holanda

14/06/2018 7h57 — em
Policial


Foto: Divulgação

A auxiliar de serviços gerais, Taila Pimenta de Lima, 26, foi esfaqueada até a morte dentro do Hospital das Clínicas, onde trabalhava em São Paulo. O autor do crime seria o ex-marido com a vítima tinha dois filhos.

Segundo a polícia, o suspeito chegou ao local e pediu para falar com Taila. Ao encontrá-la, os dois começaram a discutir e o homem puxou uma faca para a ex-companheira.

Assustados, pacientes e acompanhantes chamaram a polícia, mas antes que a viatura pudesse chegar o acusado partiu para cima de Taila e a esfaqueou oito vezes no tórax, ela morreu no local.

Ele foi pego pela polícia ao tentar fugir. De acordo com a PM, a motivação do crime foi o fato do homem não aceitar o fim do relacionamento. Os filhos do casal devem ficar com a mãe da vítima.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: homicidio, hospital, mulher, Policial

+ Policial