Compartilhe este texto

Em Manaus, homem é preso suspeito de perseguir e executar desafeto no meio de avenida

Por Portal Do Holanda

07/08/2019 10h50 — em
Policial



Manaus/AM - Gabriel Franco da Silva, 23, foi preso acusado de matar a tiros Claudio da Silva Marinho, 22, conhecido como “Patinho” no último dia 19 de julho, na avenida Codajás, bairro Petropólis, Zona Sul. Suspeito e vítima se conheciam desde criança e eram amigos, mas a amizade acabou quando cada um teria entrado para uma facção diferente.

Conforme informações do delegado Paulo Martins, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Claudio estava com um amigo em uma motocicleta trafegando pela via, quando começou a ser perseguido por Gabriel e um comparsa.

Os suspeitos começaram a atirar contra eles e acabaram baleando as vítimas. Patinho morreu ainda no loca, o segundo homem, um jovem de 18 anos, ficou ferido, mas sobreviveu.

No decorrer das investigações, a polícia identificou e localizou Gabriel. Ele foi preso na manhã de ontem e vai responder pelo homicídio. O companheiro dele ainda está sendo procurado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: homicidio, Manaus, petrópolis, Policial

+ Policial