Siga o Portal do Holanda

Policial

Dois são presos durante operação contra o tráfico e homicídios em zona de Manaus

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda Foto: Portal do Holanda
Foto: Portal do Holanda

CPI rastreia R$ 250 milhões destinados ao combate a Covid 19 no Amazonas


Manaus/AM - Na tarde desta quarta-feira (13), a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) deflagrou a Operação “Honestus Campis”, com foco no combate ao tráfico de drogas e a disputa entre facções rivais, que seria o principal motivo das mortes na capital.

A operação é resultado de quatro meses de investigações do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil.

Durante a operação, João Pedro Ricardo da Silva, 26, foi preso em flagrante por tráfico. Ainda segundo a polícia, ele já tinha passado por tráfico. Walterney de Menezes Brito, 25, também foi preso por tráfico de drogas. Segundo a polícia, ele estava com algumas porções de drogas. Ainda segundo a polícia um deles está sendo investigado por um homicídio ocorrido em 2018.



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.