Siga o Portal do Holanda

fortemente armados

Trio é preso suspeito de tentar ataques à facção rival em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - Três homens foram presos durante operação policial neste sábado (18), na rua Ibitiara, bairro Mutirão, na zona norte da cidade. Eles estavam com em posse de armas e munições,

De acordo com a polícia, os suspeitos foram presos após denúncia anônima informando que eles estariam se reunindo para atacar facção rival. Eles foram localizados e durante a abordagem foram encontradas duas armas de fogo calibre 38, cada uma com três munições.

Ao serem questionados acerca da denúncia, o trio confessou e informou onde estariam outras armas e drogas guardadas. Na ocasião foram apreendidos um fuzil calibre 30M1, um rifle de calibre 44, dois revólveres calibre 38, seis munições calibre 38, cinco munições calibre 7.62, 66 munições calibre 30, 20 munições calibre 22, 97 munições calibre 9, uma porção de maconha, várias porções de oxi e uma balança de precisão.

Os homens e todo o material apreendido foram encaminhados para o 6° Distrito Integrado de Polícia ­(DIP) para procedimentos cabíveis.

Bolsonaro, o capitão que não sabe comandar

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.