Siga o Portal do Holanda

Moradores ficaram em pânico

Dupla misteriosa executa homem a sangue frio em rua de Manaus

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes Foto: Josemar Antunes
Foto: Josemar Antunes

Manaus/AM - Um homem, não identificado, foi executado a tiros, enquanto caminhava em uma das ruas o loteamento Agnus Day,  localizado no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte, na madrugada desse sábado (23).

Conforme um levantamento da polícia, passava da meia noite quando dois homens em um carro branco abordaram a vítima, na rua Coletora Norte-Sul. Eles pararam o veículo, desceram e rapidamente, um deles puxou uma arma e deu dois tiros no rosto do desconhecido.

As balas atingiram o queixo e a orelha esquerda do homem.Após os disparos, os suspeitos entraram no carro e fugiram em disparada.

Moradores chegaram a acionar o socorro e a polícia, mas o homem morreu no local. O Instituto Médico Legal (IML), fez a remoção do corpo e peritos estiveram na cena do crime para recolher pistas que podem ajudar a polícia na identificação dos assassinos.

Ordem para Polícia fazer uso de recursos letais estimula desejo de matar

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.