Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem é preso ao tentar roubar barbearia em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

CPI da Seduc revela racha na base do governo e pânico na Assembleia


Manaus/AM - Um homem de 22 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (27), após tentar arrombar a porta de uma barbearia na Vila Amazonas, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus.

Os policiais faziam patrulhamento pelas ruas do bairro quando foram informados por populares que um homem que passava pela rua Jorge Berg, na comunidade Vila Amazonas, teria arrombado a porta de uma barbearia e tentado furtar alguns objetos do local.

Os policiais fizeram revista pessoal no suspeito, mas nada foi encontrado. Porém, em breve conversa, o homem confessou o delito. Os policiais, acompanhados pelo proprietário do estabelecimento, foram ao endereço e constataram que a porta estava totalmente avariada.

Diante dos fatos, o homem, juntamente com o dono da barbearia, foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para providências legais cabíveis.

 



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.