O HORA do H com Humberto Amorim de hoje (19), recebe o gerente do Núcleo de Inovação Tecnológica no Sidia, Samy Assi.
O HORA do H com Humberto Amorim de hoje (19), recebe o gerente do Núcleo de Inovação Tecnológica no Sidia, Samy Assi.
Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.
Carregando stories...
Volte em breve para ver novos stories
Aviso