Compartilhe este texto

Hora do H recebe coordenador da coleta seletiva em Manaus

Por Portal do Holanda

03/05/2022 15h20 — em
Holanda TV


Foto: Reprodução/Facebook

Manaus/AM - O jornalista Humberto Amorim entrevistou o coordenador da coleta seletiva da SEMULSP, Luis Paz para uma conversa sobre a relação do meio ambiente com a qualidade de vida para a população.

Luis explicou que a equipe de limpeza pública é incansável, mas ressaltou a necessidade de sensibilizar a população para gerir o próprio lixo, reduzir o desperdício e praticar o descarte correto do lixo domestico. Ele explicou, a população precisa compreender que a responsabilidade pelo lixo é dos cidadãos.

"Temos o serviço de coleta agendada de materiais pesados, o cidadão pode ligar para SEMULSP para descartar itens que muitas vezes são descartados em igarapés como geladeiras, fogões, colchões e móveis velhos. Não joguem esses objetos nos igarapés e nas lixeiras viciadas, ligue, agende e iremos recolher", disse.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Holanda TV

+ Holanda TV