Empreendedor faz sucesso com 'Sorvecreme' e conta tudo no Vinhos, Etc e Tal

Por Portal do Holanda

12/11/2021 16h56 — em Holanda TV

Foto: Paulo Rabelo

Manaus/AM - O programa "Vinhos, Etc e Tal" recebeu o professor universitário e empreendedor Mário Costa, fundador da empresa PhD Delicatessen, que fabrica um produto inspirado no tradicional Dindin amazônico. Ao todo, a PhD Delicatessen oferece 14 sabores de sorvecreme e mais 9 sabores de picolé.

 

 

A escolha pelo produto não foi mera coincidência, explica Mário Costa. "Vendi picolé quando menino, dos 6 aos 15 anos, mas segui os estudos e trabalhei como executivo de grandes empresas durante 40 anos, além de ser professor universitário, mas sempre tive o desejo de empreender", revelou.

"Quando me aposentei decidir montar um empreendimento de sorvete embalado. Parece um dindin, mas é um sorvete, a fórmula foi desenvolvida pela talentosa Chef Maria do Céu. Hoje temos mais de 100 revendedores na cidade, mas também atendemos pessoas físicas que comprem a partir de 30 unidades, com entrega grátis", disse.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Holanda TV