Compartilhe este texto

Advogado fala sobre estratégias de inovação e direito digital no Hora do H

Por Portal Do Holanda

08/03/2022 14h39 — em
Holanda TV


Foto: Reprodução/Facebook

Nesta terça-feira (8), o jornalista Humberto Amorim recebeu o presidente da Comissão de Direito Digital, Startups e Inovação da OAB-AM, Dr. Aldo Evangelista. Aldo explicou sobre normas que tratam das relações no ambiente virtual. Ele explica que o direito digital tem como objetivo regular o que acontece na internet, protegendo as pessoas, empresas e suas informações.

"Nosso papel é dialogar sobre o impacto das tecnologias. Promovemos eventos gratuitos mensais abertos à sociedade onde tratamos sobre as demandas de interesse público tais como golpes cometidos através das redes sociais, vingança pornográfica e prática de stalkers", pontuou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Holanda TV

+ Holanda TV