Gerente do Habib's joga óleo quente em clientes

Por

01/07/2014 9h56 — em Brasil

Lígia Ferreira Tatto e Lucas Oliveira Lopes prestaram queixa à polícia contra o gerente de uma unidade do Habib's em São Paulo.

O homem jogou óleo quente no casal depois de uma discussão que se originou após Lígia não encontrar a bolsa e pedir para ver as imagens das câmeras de segurança na tentativa de descobrir se havia entrado com a bolsa no local.

O gerente Sérgio Mendes Teles admitiu a agressão e pediu desculpas ao casal. Ele disse que tentou se defender do jovem após a discussão.

A empresa emitiu um comunicado. "Sobre o ocorrido, a Rede Habib´s informa que está apurando os fatos com os funcionários da loja franqueada e com os clientes envolvidos para tomar as providências cabíveis.

Independente da apuração, a rede está prestando toda assistência à cliente. O funcionário envolvido foi afastado e assim permanecerá até a conclusão da averiguação.

O Habib’s reforça seu compromisso com a segurança nas lojas da rede, item prioritário no treinamento de seus colaboradores, e repudia todo tipo de violência física ou moral realizada por qualquer pessoa, seja funcionário ou cliente, e por qualquer que seja o motivo.

O Habib’s informa que se trata de um caso isolado, sem precedentes em sua história, e que não condiz com o padrão de atendimento de suas lojas. Por isso, está empenhado em esclarecer essa questão com prioridade, sempre dando aos clientes todo o atendimento necessário".