Siga o Portal do Holanda

Com pistola de precisão

Ao trocar tiros com rivais, homem é baleado e acaba preso em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem identificado com Gabriel Batista de Araújo, foi preso nessa quarta-feira (16), após trocar tiros com desafetos na área do Prosamim Igarapé de Manaus, nas proximidades de um centro universitário, no Centro.

Segundo a polícia, por volta das 16h, os policiais da Força Tática receberam informações do tiroteio e foram checar a situação. Ao chegarem ouviram os disparos e avistaram vários homens correndo.

Eles iniciaram perseguição e conseguiram capturar Gabriel que foi atingido com um tiro no braço por um dos rivais. Com ele, a polícia encontrou uma pistola 9 mm.

 Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, para atendimento médico e após alta médica, foi levado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (Dip) para os procedimentos legais. Na delegacia foi constatado que o suspeito já possui passagem pela polícia pelo crime de roubo. 

As mulheres no crime organizado: Sexo, dinheiro e morte

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.