Siga o Portal do Holanda

Saúde e Bem-estar

Saiba quais outras partes do corpo estimular para gozar na hora H

Publicado

em

Em entrevista a Universa, uma especialista em sexualidade e coach revelou parte do corpo desconhecidas por muitos casais que podem estimular o prazer. Ela ainda relata que na hora H a troca de olhar pode ser mais interessante que apenas a penetração.

 

Ânus

Segundo a especialista, o ânus é naturalmente uma zona de prazer tanto para homens como para mulheres. Para iniciar o estímulo anal, a sexóloga recomenda que o casal já esteja em um nível de excitação alto.

 

Seios

"O segredo é tocá-los levemente quando a mulher estiver perto de gozar e ouvir as reações dela, respeitando a intensidade que a excita", explica a coach.

 

Beijo de língua

Pode acontecer quando a expectativa pelo encontro é muito alta. É necessário que durante o beijo, o casal se estimule com toques, cheiros e pressionando um contra o outro.

 

Orelha/pescoço

Para chegar a ele, é importante que o parceiro estimule o corpo da mulher por bastante tempo, até que ela fique bastante lubrificada e chegue perto do orgasmo. Em seguida, parte para o estímulo da orelha ou do pescoço. Com a língua, dedos, para que o toque aumente o nível de excitação.

 

Virilha

A virilha tem várias terminações nervosas e seu cheiro e gosto aumentam a excitação do parceiro.

 

 

David Almeida é como uma nuvem...

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.