Compartilhe este texto

Gol inova e passa a oferecer serviço de check-in pelo Twitter

Por Portal Do Holanda

09/05/2016 9h50 — em
Brasil



A companhia aérea Gol anuncia o lançamento do serviço de check-in pelo Twitter, criado em parceria com a agência Ampfy. Para fazer uso da novidade, os passageiros da Gol precisam seguir o perfil da empresa no Twitter e tuitar a hashtag #GOLcheckin. A marca, entao, iniciará um diálogo por mensagem direta, através da qual o consumidor enviará seus dados, escolherá seu assento e demais preferências do voo. No final, receberá um cartao de embarque com um QR code, contendo todas as informaçoes do voo. Para mostrar como o novo serviço funciona, um filme com o passo a passo do processo será divulgado em grande escala no Twitter. “As pessoas fazem de tudo pelo Twitter – leem notícias, compartilham seus momentos e interagem com as marcas que lhe interessam. A GOL está acompanhando esse comportamento, entregando um serviço que une tecnologia e praticidade a um usuário que é extremamente fiel à plataforma”, diz André Paes de Barros, CEO da Ampfy.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: gol, redes sociais, twitter, Brasil

+ Brasil