Siga o Portal do Holanda

Atrás de Colégio Militar

Garota de programa é sequestrada e assassinada com 5 tiros na cabeça em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação/Manaustrans

Manaus/AM - Uma garota de programa, 18, morreu ao ser atingida com sete tiros na noite dessa sexta-feira (24) na rua Luis Antony, no Centro da capital. O crime ocorreu por volta das 23h50,  após a vítima ter sido sequestrada na frente do clube Rêmulos localizado na rua Lobo D’Almada.

Na ocasião, a jovem teria sido colocada dentro de um carro e levado para trás do Colégio Militar, onde foi executada como cinco tiros na cabeça, um na mão direita e outro no braço esquerdo.

Os criminosos fugiram em seguida e não foram identificados até o momento. De acordo com a polícia,  vítima já tinha passagem pela polícia por tráfico. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o assassinato com relação a outras mortes ocorridas também no Centro de Manaus.

Xerife da Lava Jato perdeu a sua estrela

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.