Compartilhe este texto

Garçom de bar famoso de Manaus é preso suspeito de vender drogas a clientes

Por Portal Do Holanda

01/06/2017 10h43 — em
Policial


Foto: Pedro Braga Júnior/Portal do Holanda

Manaus/AM - Cinco pessoas foram presas nesta quarta-feira (31), durante a operação “Capital Segura 3”, deflagrada nas zonas Centro-Sul e Centro-Oeste da cidade, entre elas o garçom de um bar famoso localizado no bairro Parque Dez de Novemrbo. Maloni Correa de Souza, 26, é suspeito de tráfico de drogas. Segundo o delegado Henrique Brasil, um o garçom aproveitava o serviço para oferecer entorpecentes aos clientes: “Além de servir a cerveja, o Maloni também vendia droga”, afirma o delegado.

Anderson Oliveira Sinfuete, 54, Diogo Alves Bahia, 21, e Arcenio dos Santos Rodrigues, 26, também foram presos por tráfico. Mas Arcenio responde também por homicídio e Walberto Campelo Salem, 43, por porte ilegal de arma de fogo. De acordo com a polícia, Diogo um bonbonzeiro que trabalhava nas imediações do bar também aproveitava a situação para comercializar drogas na área. O delegado Henrique Brasil contou que o tráfico na área era abastecido por Anderson de quem Maloni e Diogo compravam as drogas. Ele saia de carro por bairros adjacentes como Eldorado fazendo “delivery” da mercadoria, todos foram autuados em flagrante.

A ação que ocorreu nos bairros Aleixo, Adrianópolis, Parque Dez de Novembro e Alvorada contou com agentes da Polícia Civil e Militar. Durante os procedimentos foram apreendidos um revólver calibre 38, 110 trouxinhas de maconha, uma porção grande de drogas como cocaína e oxi, material para mistura e embalo de drogas e um caderno com registro dos lucros do tráfico.

Errata: Walberto Campelo Salem, 43, não foi preso por tráfico de drogas como havia sido noticiado. Ele responde apenas por porte ilegal de arma de fogo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: garçom vendia, Manaus, tráfico de drogas, Policial

+ Policial