Início Esportes Martino diz que Neymar e Messi estão fisicamente bem
Esportes

Martino diz que Neymar e Messi estão fisicamente bem


afp.com / LLUIS GENE

Madri (AFP) - O técnico do Barcelona, 'Tata' Martino, afirmou nesta sexta-feira que o brasileiro Neymar e o argentino Lionel Messi "estão fisicamente bem", depois das partidas que disputaram por suas seleções na última semana.

"Messi e Neymar fizeram viagens longas e temos que avaliar o estado deles para a partidas, mas fisicamente estão bem. Amanhã veremos como estão para analisar se podem disputar a partida toda ou não", disse o técnico a respeito do jogo contra o Sevilla, sábado no Camp Nou pelo campeonato espanhol.

Além disso, Martino negou que o Barcelona tenha solicitado à Federação Argentina que Messi seja poupado das próximas partidas pelas eliminatórias para a Copa do Mundo do Brasil-2014, já que os argentinos carimbaram o passaporte para o Mundial esta semana.

"Não fizemos nenhum pedido à Federação Argentina para que não convoque Messi, ele quer jogar pela seleção", disse.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?