Kaká quer deixar Real Madrid

afp.com / miguel riopa
MADRI, Comunidad de Madrid (AFP) - O meia brasileiro Kaká, que em quatro anos nunca se firmou como titular no Real Madrid, deixou claro nesta quinta-feira que quer abandonar o clube espanhol até o fim da janela de transferências que se encerra no dia 2 de setembro.
O jogador, 31 anos, que marcou dois gols na vitória por 4 a 0 em amistoso com o Deportivo La Coruña, declarou que "gostaria de sair do clube" em entrevista coletiva realizada depois da partida.
"Tenho a obrigação de treinar todos os dias para jogar, mas não quer dizer que eu esteja satisfeito. Gostaria de sair e queria que o clube me desse facilidades para buscar outra equipe", afirmou o brasileiro, eleito melhor jogador do mundo em 2007.
Kaká salientou que procura outro clube europeu, lembrando que a janela de transferência para jogadores estrangeiros para o Campeonato Brasileiro já está fechada.
"As coisas estão complicadas aqui, tenho menos espaço, está na hora de buscar mais continuidade. O clube já sabe, falamos sobre isso. Gostaria de encontrar uma solução", completou.
Kaká foi contratado pelo Real junto ao Milan em 2009 por 68 milhões de euros, mas nunca justificou o investimento.
Barrado pelo técnico José Mourinho, que ficou no comando do clube 'Merengue' de 2010 até o fim da temporada passada, o meia acreditava ter chances de atuar sob o comando de Carlo Ancelotti, com quem já havia trabalhado no Milan, mas por enquanto não foi titular em nenhum jogo oficial.
ASSUNTOS: futebol, Esportes