Em Manaus, vítima detém homem que invadiu a residência para furtar

Por Portal do Holanda

19/10/2019 23h39 — em Policial

Foto: Divulgacão

Um homem de 21 anos, foi preso na noite deste sábado (19) por policiais da 15 Companhia Interativa Comunitária (Cicom), suspeito por furto e receptação na rua Cidade dos Portos, no bairro do Nova Cidade, na Zona Norte.

Segundo a Polícia Militar, o homem acompanhado de um comparsa teriam pulado um muro e invadido a casa de uma vizinha e furtado vários aparelhos domésticos. Eles então, com ajuda de um veículo levaram alguns objetos. No momento em que iriam buscar o restante do furto, a dona da residência teria conseguido deter um dos homens e chamar a polícia, que realizou a prisão apenas de um suspeito, que indicou aonde estaria guardado os outros objetos oriundos da ação criminosa.

O suspeito foi conduzido ao 6 Distrito Integrado de Polícia, onde foi apresentado por furto e receptação.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial