Compartilhe este texto

Em Manaus, trio é preso acusado de furtar igreja católica para vender objetos na rua

Por Portal Do Holanda

29/06/2017 19h41 — em
Policial


Foto: Divulgação/PC

Manaus/AM - Antônio Marcos Braga Seabra, conhecido como “Marquinhos, 33, Romário Vaz da Silva, 23, e Wesley Matos Dourado Gomes, conhecido como “Bicudinho”, 22, foram presos suspeitos de furtar objetos de uma igreja católica, no bairro Cidade de Deus, zona Leste da capital, nesta quinta-feira(29).

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na noite da última quarta(28). Uma denúncia anônima informou que os suspeitos estavam vendendo os objetos furtados em via pública.

Uma equipe foi até o local e encontrou apenas Romário com os itens, ele confessou o crime à polícia e delatou os comparsas. Os três foram presos e conduzidos ao 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Com eles, foram recuperados três ventiladores, uma botija de gás e uma caixa de som amplificada. Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública, a equipe do 13º DIP constatou que há um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio  no nome de Romário.

Os suspeitos foram indiciados por autor qualificado. Antônio e Wesley foram liberados e responderão pelo crime em liberdade, já Romário será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) devido o mandado de prisão.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: furto, Manaus, trio, Policial

+ Policial