Compartilhe este texto

Funcionários do IML são demitidos após serem flagrados arrastando cadáver pela lama

Por Portal Do Holanda

27/09/2017 9h28 — em
Brasil


Foto: Reprodução Uol

Dois funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviços ao Instituto Médico Legal (IML) de Alagoas, foram demitidos após serem flagrados arrastando o corpo de um homem na lama, na zona rural do município de Branquinha.

O caso ocorreu no último dia (21), mas o vídeo mostrando a ação começou a circular na internet está semana. Nas imagens é possível ver que suspeito de matar um fazendeiro na área é arrastado por metros. Os funcionários também chegam a passar lama na cara do homem.

Em nota, a Poal (Perícia Oficial do Estado de Alagoas), repudiou a atitude dos colaboradores e afirmou que comportamentos como esses não serão admitidos na insituição: A Poal (Perícia Oficial do Estado de Alagoas) não compactua com a conduta adotada pelos dois funcionários da empresa prestadora de serviço dos Institutos". "Esse tipo de procedimento é totalmente irregular, e iincompatível com as atividades desempenhadas pelas equipes do IML”.

Segundo o Uol empresa terceirizada por sua vez, demitiu os funcionários e se comprometeu a capacitar melhor as equipes que trabalham para o órgão.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: funcionários, IML, video, Brasil

+ Brasil