Homem foragido da Justiça no Pará, é preso em Manaus

Por Portal do Holanda

11/03/2016 17h06 — em Policial

Manaus/AM - Na manhã da última quinta-feira(10), os policiais do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu a foragida da Justiça Raimunda Gonçalves Sobreira, 44, além de José Eduardo Silva de Aquino, 44, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Gabriel Veloso de Araújo, da Vara Única da Comarca de Óbidos, no estado do Pará. 

Moradores do bairro Praça 14 denunciaram que Raimunda estaria vendendo entorpecentes na área, a polícia foi acionada para o local e não encontraram nada. Raimunda não demonstrou nenhuma resistência durante a abordagem policial. 

No meso bairro, José Eduardo foi preso enquanto tirava fotos de documentos pessoais dentro de uma Lan House. José deve ser encaminhado ao Pará, onde cometeu o crime.

José foi encaminhado na manhã desta sexta-feira, dia 11, à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa e Raimunda foi levada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), onde irão permanecer à disposição da Justiça.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial