Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Flamengo bate São Paulo e fica com a taça de campeão do Super Series em Manaus

Publicado

em

Depois de vencer o São Paulo e sagrar-se campeâo  do Torneio Super Series, realizado em Manaus, o Flamengo recebeu a taça do prefeito da cidade,  Artur Neto. Foi um jogo emocionante, de estádio lotado. Artur disse que Manaus está habilitada para ser uima das   sedes das disputas de futebol nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

Ao som da torcida de mais de 23 mil pessoas que compareceram à Arena da Amazônia para acompanhar a final do Super Series, o prefeito viu o Flamengo sagrar-se campeão com o gol do zagueiro Samir, aos 33 minutos do segundo tempo. 

“Todo mundo sabe que sou rubro-negro e, como torcedor, me sinto muito feliz de assistir a mais essa vitória do Flamengo, mas parabenizo os demais times que brindaram a torcida manauara com esse belo evento. Vimos que a cidade tem mercado para esse tipo de produção e vamos torcer para que os times da casa também possam ganhar espaço nessas competições”, finalizou.

Bolsonaro joga gasolina na relação já desgastada da população com a classe política

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


HORAH do H ENTREVISTA: ARTHUR VIRGÍLIO NETO, PREFEITO DE MANAUS

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.