Compartilhe este texto

Taxista é flagrado recebendo sexo oral enquanto dirigia

Por Portal Do Holanda

18/02/2017 6h06 — em
Bizarro



Rio - Avenida Brasil, sentido Zona Oeste, altura de Irajá, 16h40 do último sábado. Quem trafegava por lá naquele momento mal pôde acreditar na cena surreal: por mais de três quilômetros, na faixa seletiva, um motorista de táxi dirigia apenas com a mão esquerda ao volante. Com a direita, controlava o movimento frenético e ritmado de uma mulher que fazia sexo oral nele.

O Código Brasileiro de Trânsito não tipifica como infração sexo ao volante, mas, de acordo com especialistas, se for flagrado nessa situação, o motorista pode ser multado por dirigir sem atenção ou sem os cuidados indispensáveis de segurança. Neste caso, trata-se de uma multa leve, penalizada pela perda de três pontos na carteira de habilitação e multa de R$ 53,20.

Esse tipo de infração — não necessariamente ligada a sexo —, é recorrente no Rio, onde o ranking de multas entre os quase 5 milhões de veículos da frota estadual é liderado pelo e excesso de velocidade. Em seguida aparecem com mais frequência o desrespeito ao sinal vermelho e estacionamento sobre calçadas e outros locais irregulares.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: flagra, sexo, taxista, Bizarro

+ Bizarro