Compartilhe este texto

Em Manaus, fiscalização reduz 60% do volume de vendedores clandestinos na Ponta Negra

Por Portal Do Holanda

20/04/2017 15h41 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM- A comissão que atua na fiscalização e controle urbano do Complexo Turístico Ponta Negra, na zona Oeste, reduziu em 60% o volume de vendedores clandestinos no local, que acessam o espaço principalmente pelo calçadão e pela areia.

De março até o último fim de semana, foram apreendidos no espaço mais de 900 itens alimentícios, desde marmitas, salgados, queijo assado, camarão em espeto e outros produtos comercializados sem procedência e data de validade. A ação também se intensifica na fiscalização geral da área de praia, combatendo o trabalho infantil e a presença de menores de idade sem acompanhantes.

Cabe também à comissão o trabalho de orientar e pedir apoio aos usuários do complexo para que não consumam produtos de origem desconhecida, já que as condições de higiene dos itens apreendidos são precárias e os alimentos clandestinos podem oferecer risco à saúde.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: fiscalização, ponta negra, vendedores clandestinos, Amazonas

+ Amazonas