Compartilhe este texto

Pai é preso e confessa ter envenenado filho de 7 anos com soda cáustica

Por Portal Do Holanda

20/10/2018 6h48 — em
Policial


Foto: Divulgação/PC

A polícia divulgou nessa sexta-feira (19), o laudo pericial que comprova que um menino de sete anos foi envenenado com soda cáustica pelo próprio pai, no município de Castelo, no Espírito Santo.

A criança ingeriu a substância no último dia 25 de setembro e ficou internada até o dia 5 de outubro para tratar de graves ferimentos na boca e na garganta, gerados pelo produto.

O mesmo foi misturado a uma vitamina induistrializada que o homem ofereceu à criança. A soda cáustica é uma substância altamente tóxica e por pouco não correu o estômago do menino.

Assim que o caso foi registrado, o pai se tornou o principal suspeito. Ele foi preso no dia 10 de outubro e a Justiça aguardava o resultado da perícia para prosseguir com a acusação.

Segundo Marcelo Ramos, delegado responsável pelo caso, o suspeito confessou o crime e disse que o objetivo era fazer a ex-companheira voltar para ele. O homem deve responder por tentativa de homicídio.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: filho, pai, soda cáustica, Policial

+ Policial