Siga o Portal do Holanda

Vítima era enfermeira

Jovem é preso suspeito de assassinar a própria mãe dentro de casa

Publicado

em

Foto: Reprodução Facebook Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook

Priscila Coral Ramalho, uma enfermeira de 38 anos, foi encontrada morta nessa quinta-feira (10) dentro da casa onde morava na cidade de Peruíbe, no litoral de São Paulo. De acordo com a polícia, o filho da vítima é o principal suspeito do crime.

O marido de Priscila contou em depoimento que ao chegar no local encontrou a mulher caída no banheiro agonizando. Ele tentou socorrê-la, mas a vítima não resistiu e morreu a caminho do hospital. A causa da morte não foi divulgada.

A polícia disse ainda que o filho do casal, de 18 anos, estava na casa no momento do crime, e tinha várias marcas de arranhões no rosto e no braço. Ele não soube explicar o que havia acontecido e entrou em contradição em vários momentos durante depoimento. Segundo o pai, o jovem e mãe tinham um relacionamento conturbado. 

O homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de corpo de delito. O rapaz deve permanecer preso durante o andamento das investigações.

Os erros do Enem e a redução de notas para estudantes

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.