Compartilhe este texto

Mãe se amarra em filha de 2 meses e se joga em represa

Por Portal Do Holanda

26/03/2016 12h41 — em
Brasil



Silvana Aparecida Dranka Dybas, 34, morreu junto com a filha de 2 meses, Mirian Vitoria Dranka Dobas, após se jogar em uma represa em Araucária, no Paraná. O caso aconteceu na última quarta-feira (23).

Segundo o Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST), Silvana se amarrou ao corpo da filha e se atirou na água ocasionando a morte por afogamento de ambas. O marido da vítima foi quem entrou em contato e pediu ajuda após encontrar a manta do bebê nas margens do rio.

De acordo com familiares, Silvana estava com depressão pós-parto.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: filha, mãe, mãe se amarra, morte, represa, tragedia, Brasil

+ Brasil