Compartilhe este texto

Homem é preso e confessa ter matado esposa grávida na frente do filho

Por Portal Do Holanda

07/08/2018 10h35 — em
Policial


Foto: Reprodução Facebook

Anderson Silva, 28, foi preso na noite dessa segunda-feira  (7), depois de confessar o assassinato da mulher, Simone Silva de Souza, 25, grávida de três meses. O crime aconteceu dentro da casa da família, localizada no Complexo do Alemão.

Em depoimento à polícia, o pintor contou que perdeu a cabeça por ciúmes ao desconfiar que não era o pai do filho que Simone carregava. Durante uma discussão acalorada na frente do filho de três anos, ele acabou asfixiando a mulher até a morte.

Após o crime, Anderson deixou a criança na casa da avó e foi até a escola da outra filha, de 9 anos. Ela pediu a saída da garota e seguida e a levou para a casa de parentes. A noite ele procurou a delegacia e confessou o crime.

Segundo a polícia, vizinhos e parentes chegaram a acionar uma viatura, mas os agentes foram impedidos de entrar no Complexo e chegaram a ser atacados por traficantes. Com a confissão, o marido da lojista pode pegar até 40 anos de prisão, por feminicídio somado ao agravante de a vítima está grávida.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: feminicídio, grávida, rio de janeiro, Policial

+ Policial