Compartilhe este texto

Feijoada de apoio às crianças do Janell Doyle acontece em março

Por Portal Do Holanda

17/02/2017 5h16 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/Am - As entidades da Construção Civil do Amazonas: Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Amazonas (ADEMI-AM); o Sindicato das Indústrias da Construção Civil de Manaus (SINDUSCON – AM) e o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil, Montagem e Manutenção Industrial, Construção e Montagem de Gasodutos e Oleodutos e Engenharia Consultiva de Manaus (SINTRACOMEC) realizarão no dia 18 de março a “1ª Feijoada Construindo um lugar seguro”, em benefício ao Lar Batista Janell Doyle.

A referida instituição atua no atendimento de crianças e adolescentes em situação de risco e com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para as famílias da comunidade do Mauazinho, na Zona Leste.

A feijoada está marcada para as 11h e vai acontecer no SESI – Clube do Trabalhador, na alameda Cosme Ferreira, 7399, no São José. O evento beneficente também vai contar com o apoio da Cachaçaria do Dedé e Fábrica de Eventos.

As entidades escolheram fazer a feijoada em benefício ao Lar Batista Janell Doyle pelo reconhecimento e responsabilidade de todos que trabalham na entidade.

Os ingressos para a feijoada, que já estão à venda, custam R$ 50 e podem ser comprados nas três unidades da Cachaçaria do Dedé (Manauara Shopping, Shopping Ponta Negra e Parque Dez); no próprio Lar Batista Janell Doyle, que fica na rua Igarapé do Mauá, nº 1, no bairro Mauazinho; na ADEMI-AM, que fica avenida Mário Ypiranga Monteiro, nº 315B, edifício The Office, sala nº 1416; na sede do SINDUSCON – AM,  na avenida Djalma Batista, 1.719, Edifício  Atlantic Tower, Torre Business, salas 709 e 710, no bairro Chapada e na sede do SINTRACOMEC-AM, localizada na rua São Raimundo, nº 203, no bairro São Raimundo.

Quem for à feijoada terá acesso a um buffet livre de feijoada tradicional e feijoada branca, que não tem carne de porco, um bar (com pagamento à parte), e shows musicais que serão promovidos pela Fábrica de Eventos.

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: feijoada, Manaus, solidariedade, Amazonas

+ Amazonas