Feijoada de apoio às crianças do Janell Doyle acontece em março Feijoada de apoio às crianças do Janell Doyle acontece em março

Feijoada de apoio às crianças do Janell Doyle acontece em março

Por Portal do Holanda

17/02/2017 5h16 — em Amazonas

Foto: Reprodução

Manaus/Am - As entidades da Construção Civil do Amazonas: Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Amazonas (ADEMI-AM); o Sindicato das Indústrias da Construção Civil de Manaus (SINDUSCON – AM) e o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil, Montagem e Manutenção Industrial, Construção e Montagem de Gasodutos e Oleodutos e Engenharia Consultiva de Manaus (SINTRACOMEC) realizarão no dia 18 de março a “1ª Feijoada Construindo um lugar seguro”, em benefício ao Lar Batista Janell Doyle.

A referida instituição atua no atendimento de crianças e adolescentes em situação de risco e com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para as famílias da comunidade do Mauazinho, na Zona Leste.

A feijoada está marcada para as 11h e vai acontecer no SESI – Clube do Trabalhador, na alameda Cosme Ferreira, 7399, no São José. O evento beneficente também vai contar com o apoio da Cachaçaria do Dedé e Fábrica de Eventos.

As entidades escolheram fazer a feijoada em benefício ao Lar Batista Janell Doyle pelo reconhecimento e responsabilidade de todos que trabalham na entidade.

Os ingressos para a feijoada, que já estão à venda, custam R$ 50 e podem ser comprados nas três unidades da Cachaçaria do Dedé (Manauara Shopping, Shopping Ponta Negra e Parque Dez); no próprio Lar Batista Janell Doyle, que fica na rua Igarapé do Mauá, nº 1, no bairro Mauazinho; na ADEMI-AM, que fica avenida Mário Ypiranga Monteiro, nº 315B, edifício The Office, sala nº 1416; na sede do SINDUSCON – AM,  na avenida Djalma Batista, 1.719, Edifício  Atlantic Tower, Torre Business, salas 709 e 710, no bairro Chapada e na sede do SINTRACOMEC-AM, localizada na rua São Raimundo, nº 203, no bairro São Raimundo.

Quem for à feijoada terá acesso a um buffet livre de feijoada tradicional e feijoada branca, que não tem carne de porco, um bar (com pagamento à parte), e shows musicais que serão promovidos pela Fábrica de Eventos.

 

 

+ Amazonas