Vídeo: Cinegrafista de 'A Fazenda' é afastado após polêmica com Biel

Por Portal do Holanda

06/12/2020 4h03 — em A Fazenda

Funkeiro Biel (Foto: Reprodução/Twitter)

Após a repercussão de um vídeo em que o funkeiro Biel aparece discutindo com a produção de A Fazenda, um cinegrafista foi afastado pelo reality. Tudo aconteceu após o funkeiro ter sido supostamente ouvido alguém o chamar de "boiola".O cantor ficou alterado e chegou a quebrar itens da casa, o que causaria uma expulsão, já que há algumas semanas foi estabelecido ser proibido a atitude, e quem quebrasse, seria automaticamente expulso do programa. A

De acordo com o UOL, os participantes foram chamados para uma conversa na sala e foram informados sobre o afastamento do cinegrafista, e Biel teria sido apenas advertido. Após a reunião, Biel disse que sente pelo funcionário, mas justifica ter ouvido várias coisas. "Fico até triste pelo cara", disse o músico.

A peoas Lidi e Tays pediram para trazer o funcionário de volta dizendo 'que não é justo'. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ A Fazenda