Tays e Biel brigam por Mirella e rapaz desabafa com a funkeira: 'bad Mi'

Por Portal do Holanda

10/10/2020 13h59 — em A Fazenda

Foto: Reprodução/Record

Tays e Biel se desentenderam na madrugada deste sábado (10), em "A Fazenda", por conta de Mirella. A dona do hit 'Metralhadora' anda chateada com o fato do cantor ser muito próximo da funkeira, e dar muita importância ao que ela fala. O detalhe é que a peoa acredita que Mirella não 'vai' muito com a 'sua cara'. 

 

 

Em conversa com colegas, Tays desabafou que está se sentindo sem receber atenção de Biel, e cogitando terminar o relacionamento: "Na festa tiveram várias discussões, mas o lance é que falei para Biel que a Mirella não gosta de mim. Mas ele acha que não. Então, não quero mais nada. Não quero, amiga. Vou ficar com uma pessoa que não acredita em mim? Eu tô falando do fundo do meu coração que ela não gosta de mim. Nem quero dormir com ele hoje, me decepcionou. Miga, ela não gosta de mim. Não fiz anda pra ela. O que eu vou fazer. Entender?", completou.  

 

 

Biel desabafou com Mirella

Enquanto fãs tentavam entender o que acontecia entre o casal, Biel contou tudo a Mirella. Ele revelou que Tays está incomodada com a amizade dos dois "Que pega? É ego, parça. Ela acha que tem alguma coisa entre a gente. A nossa intimidade acaba mostrando isso pra ela. Você sabe como é que é.". Mirella reagiu: "Velho, ela ficava adulando a gente antes. Você que sabe, se quiser, eu fico de boa na minha pra não achar que tem alguma coisa. Ela me irritou várias vezes. Não quero ficar falando mal dela".

O funkeiro descartou abrir mão da amizade com Mirella para ficar bem com uma pessoa que conheceu há pouco tempo, ainda que eles estejam se envolvendo: "Jamais, Mi. Mais fácil é ficar contra ela do que contra você. Você é a bad Mi, parça. Acabei de falar pra ela e ela saiu andando. Falei 'parça, conheço a Mirella há oito anos. O que a Mirella me falar, tem um peso diferente do que você me falar. Ela saiu andando. Beleza, é isso. Parça, eu conheço você e estou conhecendo ela agora. Se ela não quiser aceitar isso, fazer o quê?", disse Biel.

Nas redes sociais, alguns fãs reclamaram que Biel passou a festa inteira apenas dando atenção a Mirella e ignorando Tays.