Raíssa quebra porta aos chutes e gritos durante surto após discussão

Por Portal do Holanda

16/10/2020 19h24 — em A Fazenda

Foto: Reprodução/Record

Raíssa Barbosa não conseguiu se controlar nesta sexta-feira (16) em "A Fazenda 12". Após discutir com Luiza Ambiel, a ex-Miss Bumbum quebrou a porta do banheiro aos chutes.


Antes disso, Raissa saiu xingando a ex-Banheira do Gugu. A briga aconteceu porque, após a saída de Carol Narizinho, Luiza falou a Biel que Mariano disse "coisas horríveis" sobre ele. Stéfani Bays se irritou com a situação e chamou Luiza de fofoqueira. Em seguida, a ex-De Férias com o Ex desabafou com Raissa, e ambas se afastaram de Luiza.

Nesta tarde, Raissa afirmou a Luiza que ela abandonou as amigas e foi para o lado de Biel por ele ter voltado de três roças. Luiza pediu para que a colega respeitasse sua opinião. Raissa afirmou que "foi feio" o que Luiza fez, mas a ex-Banheira do Gugu cutucou outra ferida da ex-Miss Bumbum, relembrando de uma briga de Raissa  com Carol Narizinho. 

"Eu não acredito que você está usando do meu problema pra se sair da sua situação. Assume o que você fez, seu erro", rebateu Raissa, se referindo ao transtorno de borderline que ela sofre.

"Não dá pra conversar contigo. Ainda bem que eu to medicada, porque perco a linha. E eu não to querendo ser o que eu tô sendo desde o começo. Quero ter o autocontrole das minhas atitudes", chorou Raissa, que em seguida chutou a porta gritando "Eu não aguento".