Raissa Barbosa pode ser expulsa de A Fazenda? Entenda

Por Portal do Holanda

26/10/2020 11h21 — em A Fazenda

Raissa sofre de Síndrome de Borderline - Foto: Reprodução/ Record TV

As explosões de Raissa Barbosa chamaram a atenção dos telespectadores e confinados de A Fazenda. Pouco tempo depois foi divulgado que a peoa sofre de Síndrome de Borderline e requer tratamento diário com medicamento, além de acompanhamento psiquiátrico.

Porém Raissa não teria informado sobre o transtorno mental quando foi assinar o contrato com a Record e, agora, corre o risco de pagar uma multa alta ou até ser expulsa do reality, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Ainda segundo a publicação, existe uma cláusula entre os participantes e a emissora, que informa 'Ações que levam à punição severa ou expulsão: omitir informações sobre doenças ou sintomas pré-existentes que requeiram cuidados médicos. Qualquer estado de saúde incompatível com a permanência do competidor no programa devidamente atestado por um médico'.

Recentemente a assessoria da participante, informou que a direção do programa tem conhecimento sobre o transtorno de Raissa, e que durante o confinamento ela está sendo medicada, segundo o UOL.