Noite de eliminação é marcada por barracos e suposta agressão em A Fazenda

Por Portal do Holanda

08/10/2021 4h21 — em A Fazenda

Foto: Reprodução

Após a eliminação de Erika Schnneider, nesta quinta-feira (07), a sede de A Fazenda 13 foi marcada por uma série de discussões entre os participantes e uma suposta agressão de Dynho contra Rico Melquiades.

Tudo começou quando MC Gui fez uma provocação com um jacaré de pelúcia que estava na mão de Dynho. "Esse aqui é o jacaré que vai comer um por um do grupinho", disparou ele. Dayane ouviu a declaração e começou a rebater. "Day, mas ninguém está te incluindo", disse o MC, e a modelo continuou: A gente tem uma cabeça e vocês viram pelos nossos votos que a gente não vota [em conjunto]". Em seguida, Day e Dynho trocaram diversas farpas.

Em seguida, Rico não aguentou as provocações dos peões e iniciou uma nova discussão. Ele saiu em disparado para a despensa para jogar o café fora. "Ah, tome muito café porque o que está aqui [na despensa] vou jogar fora", gritou Rico. "Por mim, não é meu dinheiro", zoou Tati. "Rico, não", pediu Dayane e Aline. "Fica à vontade, amor. Joga a despensa toda", provocou Tati.

"Joga fora, seu vacilã* do caral**. Seu vacilão do caral**", disparou Dynho. "Eu jogo", respondeu Rico. O clima esquentou entre Dynho e Rico que precisaram ser separados pelo restante dos participantes. No entanto, Rico acusou Dynho de tentar lhe dar uma rasteira e pediu para falar com a produção para relatar a suposta agressão.

A confusão ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter e os internautas aproveitaram para levantar hashtags pedindo a expulsão de Dyanho Alvez por suposta agressão a Rico Melquiades.

 

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ A Fazenda