Na roça, Nego do Borel desabafa: ‘sendo julgado porque joguei um balde’

Por Portal do Holanda

22/09/2021 9h59 — em A Fazenda

Foto: Reprodução

Nego do Borel está na roça após ser indicado pelo fazendeiro Gui Araújo e desabafou na madrugada de hoje.

Em conversa com Tiago e MC Gui na baia, o cantor reclamou de estar sendo julgado por conta do comportamento na última festa. “Gosto de pessoas humildes, tá ligado? O Ti, o Vitão, o MC Gui que agora a gente desenrolou, a gente conversou e pedi desculpas pra ele. Tem muita gente se baseando aqui dentro nas coisas lá de fora, tá ligado? Muitas pessoas não ouviram o Gui estar numa discussão sem sair da classe. Muitas pessoas olham pra gente porque a gente é o funkeiro que fala isso e aquilo e não vale nada, não presta e não é boa pessoa. Sendo que tem um monte de gente que é mascarado”, começou.

“Tem um montão de gente que não teve seus erros expostos como eu e o Gui tivemos. Teve muita coisa que fala coisas de mim que não é verdade, tá ligado? As pessoas acham o que elas veem, julgam pelo que veem e entendo, mas aqui dentro muitas pessoas falam: 'pô, eu não te julgo pelo o que aconteceu lá fora. Te julgo por aqui'. Caô, pô”, continuou.

O cantor, então, relembrou que atirou um balde na porta na madrugada de sábado e que por isso está sendo julgado. “Teve o problema da baia que eu peguei o balde e fiz assim [mostrando que jogou na porta]. Aí depois, eu sentei, discuti com os parceiros, peguei e deitei. Uma semana, nove dias depois, e eu tô sendo julgado porque joguei um balde na porta. Não foi desse jeito e quer dizer: eu sou julgado por isso que aconteceu. Discuti com o Dynho, pedi perdão, desculpa e errei, mas o Dynho veio pra cima de mim primeiro e os caras que seguraram ele. Não fui pra cima dele, ele me xingou pra caramba e xinguei de volta. Foi uma discussão entre a gente ruim pra caramba. Isso me define?”, disse.

Borel alegou que a discussão após a festa não era algo “nada absurdo”.

MC Gui o aconselhou a tomar atitudes mais positivas e sair do foco dos peões. “Faça na prática agora se for pra demonstrar alguma coisa, de coração estou te dando um conselho. Quanto menos motivo você der, melhor. Eu tomei a punição do café e fiquei o dia inteiro quietinho na minha. Agora ali na mesa tinham pessoas que eu tenho afinidade que disse 'eu tava puto com você' e eu disse 'por isso me afastei'. Eu não dei motivo para tomar punição e ser julgado por isso, mas dei um vacilo e vou fazer de tudo para não dar motivo”, aconselhou Gui.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ A Fazenda