Mussunzinho diz que Borel estava com ‘capiroto’ no corpo e podia ter machucado cavalo

Por Portal do Holanda

18/09/2021 15h00 — em A Fazenda

Foto: Reprodução/RecordTV

Mussunzinho desabafou sobre o surto de Nego do Borel na madrugada deste sábado (18).  A situação aconteceu após o ator reclamar que não estava conseguindo dormir com a conversa entre o cantor e Dayane Mello. Mussunzinho contou a Victor Pecoraro que se preocupou com o cavalo Colorado, que estava junto ao grupo no momento do surto de Nego, gritava e atirava objetos no local.

 

 

 

“Foi muito desagradável, eu me senti mal pra cacete porque senti que a qualquer momento podia jogar uma merda. O cara tava jogando as coisas, tava com um animal ali dentro. Tinha um cavalo [ao lado] e ele [Nego] tava com o capiroto no corpo. Tinha dois animais, só que um [o cavalo] era bem mais tranquilo. Podia ter machucado o cavalo, ou o cavalo se assustar e pular a cerca, foi questão de segundos”, desabafou.

 “E ele tava de um jeito que ele me chamou pra resolver no braço, mano?”, continuou, indignado com o surto do colega.

Antes de ter dado o “surto”, Nego do Borel foi acusado por internautas de assediar Dayane Mello, tentando beijá-la e após ela recusar, passando a mão nos seios da modelo.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ A Fazenda